sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Os suícidios mais bizarros

Nem o ursinho não aguentou essa vida
Olááááááááá, leitores!!!
Hoje o post é uma homenagem as mortes bestas de quem deveria morrer MES-MO. 
Espero que apreciem com moderação.

1 - Usar um lenço muito longo
Na década de 1920, a dançarina Isadora Duncan era uma mulher bela com um longo pescoço delgado. Ela também gostava de usar longos lenços e passear pelo interior da França, o que, infelizmente, se provou ser uma combinação fatal para a garota: ao se sentar no banco do passageiro de um carro esportivo, seu lenço vermelho voou para trás e ficou preso no eixo da roda traseira, quebrando seu pescoço em dois e matando-a instantaneamente.

2 - Comer (muito) doce!
O rei Adolf Frederick da Suécia morreu em 12 de fevereiro de 1771. Nesse dia, depois de comer uma refeição adequada para um rei, que consistiu de lagosta, caviar e champanhe, ele decidiu terminar com alguma coisa doce. Adolf conseguiu consumir 14 tigelas de Semla, uma massa folheada recheada com creme servida em uma tigela de leite quente, antes de seu sistema digestivo falhar.

3 - Jogar muito videogame
Lee Seung Seop era um viciado em videogame que até largou seu emprego para passar mais tempo jogando. Em agosto de 2005, ele entrou em uma maratona de videogame em um café local sul-coreano. Depois de jogar por 50 horas seguidas, só parando para cochilos ou usar o banheiro, ele colapsou por desidratação e insuficiência cardíaca. Game over.

4 - Pular da Torre Eiffel com uma veste para voo não testada
Franz Reichelt, um alfaiate francês, estava obcecado com a ideia de criar uma roupa que servisse como paraquedas para aviadores que pudessem estar em perigo. Ele conseguiu arrumar um teste para a sua invenção no topo da Torre Eiffel em 4 de fevereiro de 1912, prometendo usar um manequim. Acontece que ele próprio quis pular, e espectadores horrorizados assistiram seu mergulhou para a morte.
 
5 - Muito sexo
Duas meninas apostaram com Sergey Tuganov, um homem de 28 anos, US$ 3.000 (cerca de R$ 6.000) que ele não poderia ir passar o dia todo na cama com elas. Para provar que podia, o russo tomou vários compridos de Viagra. Doze horas mais tarde, ele quase ganhou a aposta, mas morreu de ataque cardíaco.

Fonte: Fórum Habbid