sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Casos curiosos: Cozinheira encontra cabeça de gato em linguiça e agora ela usa como amuleto da sorte



Encontrar um esqueleto gatinho em sua salsicha parece nojento, mas acabou por ser um golpe de sorte para uma mulher na Tailândia, que transformou a carcaça gato em um santuário.

Krod Yotchomrang, uma mulher de 52 anos de idade, em Buri Ram, na Tailândia, recentemente cozinhou algumas salsichas para sua família quando ela percebeu algo estranho dentro de uma delas.

Caso bizarro em plena sexta-feira! A conzinheira tailandesa Krod Yotchomrang notou algo estranho em uma das linguiças enquanto preparava a janta da família!


Ao olhar mais de perto, a dona de casa percebeu que havia pedaços da cabeça de um gato dentro do embutido. Mesmo depois de a família inteira quase vomitar por causa do achado, Krod não pegou um trauma infinito nem resolveu processar a fabricante até o último centavo. Em vez disso, transformou o gato em um amuleto da sorte.

Segundo o Huffington Post, depois de pensar um pouco, Krod construiu um altar e começou a rezar diante da linguiça. Depois que a história se espalhou, amigos e vizinhos passaram a visitar o local para adorar o gato. Coincidentemente, vários deles ganharam dinheiro na loteria tailandesa semanas depois que começaram a idolatrar o bicho morto.

Agora, a mulher está convencida que a “linguiça de gato” tem o poder de trazer boa sorte às pessoas. Autoridades locais são mais céticas, e estão investigando como os restos do felino foram parar dentro do alimento.

"Eu estava cortando a terceira salsicha quando notei o que parecia ser um pequeno gato", ela disse ao Bangkok Post. "Nós quase vomitamos quando percebemos que estávamos comendo o corpo de um gatinho para o jantar."

A maioria das pessoas teria jogado para fora da carcaça gato (eo resto das salsichas), mas não Yotchomrang. Por alguma razão, ela decidiu criar um santuário dedicado ao gatinho salsicha e orou perante ela, geobeats relatou.

Uma vez que a palavra saiu no bairro, seus amigos visitaram o santuário e também oraram. Surpreendentemente, vários deles ganharam dinheiro na loteria local depois então ela agora está convencido de que a carcaça gatinho pode trazer sorte as pessoas  , de acordo com msnNOW.com.

As autoridades locais são mais céticas, e estão simplesmente tentando descobrir como os restos do gato se misturaram com a salsicha, de acordo com a Thai Rath, um site de língua tailandesa.