terça-feira, 1 de abril de 2014

Hospício de Lakeland

Gente, então, eu traduzi por cima essa página, pois vi um post num Twitter perdido por aí sobre uma cama em uma instituição mental abandonada, procurei a respeito e o que encontrei segue abaixo!

Agradeço a todos que participaram da promoção, nossa Fã Page já tá quase tão famosa quanto a passeata da família brasileira. Hahahaha Continuem curtindo, que logo tem mais coisas pra vocês.

A foto que me fez pesquisar a respeito do local


Curioso? Continue lendo...

Pelo que entendi, uns caras foram fazer uma expedição estilo Caça Fantasmas nesse local, um hospício abandonado e contaram fatos curiosos postando fotos do local. Não encontrei muita coisa, então só traduzi o que achei no site deles. 

O teto da capela do local

Corredor no porão
Ninguém sabe quem escreveu Bloody Mary no espelho, mas tem uma sombra esquisita embaixo do D e do Y.

Você pode estar louco, mas quer seu cabelo bem feito. Então, essa coisa servia pra deixar os enfermos mais bonitos!
O cara que tirou a foto quase foi atacado por esse pombo voando pela janela. Segundo ele, o prédio está enfestado deles.
É a recepção da enfermaria, onde há duas por andar. O relógio está travado no horário que, possivelmente, foi cortada a luz, pois basicamente todos os relógios da instituição marcam o mesmo horário. Outros dizem que o 4:20 foi marcado por idiotas. Essa foto foi tirada durante o dia e os corredores são bem escuros assim.
Essa, possivelmente, foi uma das últimas fotos tiradas do local ainda de pé, o que é uma pena, pois o local era divertido. No porão havia muitas cadeiras de rodas, novas e antigas. Também havia muitas caixas com pertences de pessoas já velhas. Havia, inclusive, um cinema! O projetor ainda estava lá! Nos perdemos diversas vezes. Sentimos muito por pessoas que não poderam conhecer, o local abriu na década de 40 ou 50 e fechou em Abril de 1996. Foi demolido em Agosto de 2002.
Um corretor extremamente longo. Esses corredores pareciam infinitos!
Finalmente chegamos a cama com sangue. A história conta que em 2000, um grupo de crianças estavam explorando a instituição tarde da noite. Eles entraram num quarto no 6º andar para dar uma olhada e um mendigo saltou de trás da porta e esfaqueou dois deles. Um morreu no corredor e um morreu nesta cama. Se você andasse até o 6º andar, você iria encontrar as manchas de sangue pelo local.
Aqui estão as machas de sangue. Algumas pessoas dizem ser fake, porque as machas estão no centro no azulejo, mas a explicação seria que os azulejos estão tortos (côncavos), mantendo o sangue todo no centro.
A porta que dá pra saída. Alguém sabe o que significa esse símbolo?

Fica ai mais essa curiosidade pra vocês. Traduzi somente o que foi relevante pra história, espero que curtam. Abraços.