segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Crime: A casa das bonecas

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2014/09/25/309036/sushi-contaminado-quase-mata-chines-com-corpo-infestado-de-vermes ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2014/09/25/309036/sushi-contaminado-quase-mata-chines-com-corpo-infestado-de-vermes ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2014/09/25/309036/sushi-contaminado-quase-mata-chines-com-corpo-infestado-de-vermes ou as ferramentas oferecidas na página.Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link http://tnh1.ne10.uol.com.br/noticia/mundo/2014/09/25/309036/sushi-contaminado-quase-mata-chines-com-corpo-infestado-de-vermes ou as ferramentas oferecidas na página.Gente, eu sei que não estou tualizandodfdfA asdsassdsdsdassdsdsd

Uma filmagem macabra emergiu na internet, de uma casa de horrores onde um historiador russo simulava festas de aniversário infantis para 150 meninas…mortas. Ele desenterrou os corpos de seus túmulos e os mumificou, antes de vesti-los com roupas de bonecas e vestidos de casamento.

Anatoly Moskvin, de 46 anos, da cidade de Nizhny Novgorod Rússia central, foi preso em 2011 depois que descobriram seu crime de ter desenterrado cadáveres de meninas que morreram entre 3 a 12 anos de idade. Ele, então, levava os corpos para casa e os transformava em uma coleção de bonecas macabras. Ele também colocou um dos cadáveres dentro de um ursinho de pelúcia.

Um vídeo feito por Moskvin, encontrado em seu apartamento por investigadores, mostra um corredor cheio de vestidos de noiva e roupas coloridas e brilhantes, e os corpos sentados ao redor de sua casa em uma série de trajes bizarros. Veja alguns trechos no vídeo abaixo. Mas atenção: as imagens podem lhe impressionar.

No vídeo narrado pelo doentio historiador, ele diz: “Estas bonecas são feitas de restos humanos mumificados.”

Esta semana, um juiz revelou que Moskvin não estava mentalmente apto para ser julgado e deve permanecer em uma clínica psiquiátrica. Moskvin, que fala 13 idiomas e foi descrito em um tribunal como um “gênio”, deu nomes para todos os corpos mumificados e fazia festas de aniversário para eles. Todas as meninas tinham morrido muitos anos antes.

A polícia disse que Moskvin também compilou informações sobre a vida de cada garota que ele havia desenterrado e imprimiu instruções em um computador sobre como produzir bonecas de restos humanos. Sua obsessão macabra foi descoberta quando seus pais o visitaram de surpresa, depois que voltaram de férias.

Um porta-voz da promotoria do caso disse: “Depois de três anos monitorando-o em uma clínica psiquiátrica, ficou absolutamente claro para nós que Moskvin não está mentalmente apto para o julgamento. Ele vai, portanto, ser mantido para tratamento psiquiátrico na clínica. É um homem muito doente.”




 E um video: